sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O CORPO ENVELHECE E O AMOR SE RENOVA.

A BELEZA ESTA NOS OLHOS DE QUEM VÊ E A MALDADE NO CORAÇÃO DE QUEM NÃO CONSEGUE VER ALÉM.

Quem sou eu para falar de amor, sendo que nunca pude chegar nessa fase do relacionamento pois dizem que primeiro acontece a paixão e depois vira amor...se é essa a receita, só parei na paixão.

Sei o que amar uma avó, um filho mas um homem...até falamos que amamos mas acho que seria se nunca tivesse terminado, se acabou é porque nunca foi amor.

Essa foto traduz o verdadeiro amor, as superações que tiveram que passar para chegarem até essa idade juntos e que a beleza da juventude pode ter desaparecido mas transformado em outra beleza muito mais verdadeira e real.

Parece que esta cada vez mais difícil esse grande e verdadeiro amor e também acredito que esse privilégio não seja para todos os mortais...talvez eu não seja um deles...mas sonhar podemos.

Mesmo velhinha vou continuar sonhando com um grande e verdadeiro amor mesmo nunca ter vivido ou conhecido ele.

Minha professora me contou uma história muito triste de uma mulher que se apaixonou por um moço e foi proibida de ficar com ele, após esse fato, ela se dedicou aos irmãos e foi levando a vida. Quando chegou aos 80 anos e a cabeça já não estava tão saudável, ficava falando toda hora o nome do homem por quem gostava e tudo que ía fazer com ele, como se fosse real, naquele momento e todos os anos não tivessem passado.

Isso me cortou o coração, imaginando tudo que essa mulher reprimiu uma vida inteira, tudo que ela queria viver e não viveu, se anulando...muito triste.

Nem todas pessoas conseguem forças para superar a perda de um grande amor ou paixão e se refazer...ela deve ter morrido, também, com todos os sonhos e tudo que não viveu.

Eu não quero deixar de viver e depois de velhinha olhar para trás e ver quantas coisas deixei de viver...não sei se vou conseguir mas o meu sonho é viver um amor desse para sempre...não acredito que seja só em filmes que isso exista. Que Deus realize o meu maior e difícil sonho pois é algo que não depende só de mim e de outra pessoa, além de haver o mesmo sentimento forte em ambas pessoas...

3 comentários:

  1. estou passando por um momento triste de separação de 7 anos , eu sei parece besta sovrer por namorado alias tem gente sofrendo mais com casamentos de anos e anos desfeitos , mas eu tambem sou importante , me dediquei por 7 anos a alguem q achei q iriamos casar e ter nossos filhos , e ele me deixou aqui , sozinha....... claudianovais1022@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tbm preciso muito de ajuda ja tentei inumeras vezes amarraçao mas somente fui enganada e perdi dinheiro por favor se alguem puder verdadeiramente me ajudar entre em contato cdldcs@hotmail.com não aguento mais sofrer passo dia e noite a procura de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou sem computador no momento e esta dificil de escrever além de me roubarem o celular mas vou te mandar e-mail assim que puder e ajudar. Não mexa com essas coisas...busque a Deus...bjs.

    ResponderExcluir

Se vc já entrou aqui e me deu seu tempo; agradeço. Se deixou uma mensagem; me deixou alegre. Deus o abençoe...bjs.